sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Raid Btt Trilhos de Baco - Vidigueira


Os Desce & Siga fizeram-se representar no Raid da Vidigueira pelo André Fonseca, com uma boa prestação, num percurso algo rolante inserido numa paisagem bonita e característica desta zona do Alentejo.
O ambiente à volta do evento foi fantástico e a organização esteve de parabéns.




3º. Passeio Btt Sines - Sagres


Por D. Rocha

Realizou-se nos dias 11 e 12 de Agosto de 2012 a 3ª. ligação Sines - Sagres em BTT. Numa extenção de 168 Km por vários tipos de caminhos junto à costa, durante o qual tive o previlégio de participar e representar a nossa equipa, graças ao convite do amigo César, com a conivência do Grupo Desportivo e Cultural da Administração do Porto de Sines.
Passeio muito bem organizado, guiado um homem experiente do BTT, o António Certã, tendo tudo decorrido de uma forma exemplar, com paisagens deslumbrantes e a simpatia de todos os elementos que participaram, obviamente não esquecendo a importância que teve o veículo de apoio/abastecimento ao longo do percurso.
Quero deixar aqui expresso em meu nome e d'Os Desce & Siga, o agradecimento ao César, ao António Certã, e enfim... a todos os elementos que tornaram possível este evento maravilhoso. As quedas essas até foram engraçadas, afinal fazem parte deste desporto tão magnifico. 
O nosso muito obrigado.




4º. Maratona Btt Santa Cruz


Mais uma participação de Os Desce & Siga, com um percurso para todos os gostos, com uma organização digna de registo.




sexta-feira, 10 de agosto de 2012

4ª. Rota dos Bombeiros de V. N. de Santo André


André Fonseca e Jorge Pereira

Os Desce & Siga fizeram-se representar na 4º. Rota dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Santo André pelo André Fonseca nos 60 Km e pelo novo elemento da equipa Jorge Pereira nos 40 Km, sendo que foi a primeira vez que esteve presente num evento desta categoria, que concluíu com regularidade, parabéns e bem-vindo à equipa.

Novo membro da Equipa

É com enorme prazer que vimos anunciar a entrada para a equipa de um novo membro.
Bem vindo, Jorge Pereira, e que aprecies este desporto tal como todos nós apreciamos são os votos de toda a equipa.
Ficamos a aguardar umas fotos...